domingo, 16 de novembro de 2008

Felicidade... À tão desejada e procurada felicidade...

Algo que não está dentro daquilo ou daquele...
Algo que não depende disto ou deste...
Algo que ninguém te presenteia ou a carrega para ti...
Ou muito menos que levam embora de teus braços...
Sentimento??? Modo de viver??? Emoção??? Alimento??? Prosperidade???
Como quiser! Mas de uma coisa é certa, é flor que nasce no nosso mundo, no nosso coração, no nosso sorriso. É contagiante, maravilhoso, especial, inexplicável... Ou melhor, explicável... É algo bom de se ter e para quem não tem, desejo de um dia ter.
Posso está careca, ou com pelos...
Posso está casada ou solteira...
Amando muito ou amando pouco...
Trabalhando ou almejando um emprego...
Sonhando ou Realizando...
Sempre SOU feliz!
Ela mora em mim e em VOCÊ , pode acreditar, basta você querer achar.
Não importa como estou vivendo, mas ela mora dentro de mim.
Às vezes fico triste, desanimada, me revolto, falo mais que deveria...
Mas passa!!! Porque não são essas coisas que me alimenta.
Posso até está com isto ou aquilo não tão bom, mas não moram dentro de mim...
Estão por alguns momentos, mas se vão e não deixam feridas e sim... Aprendizado... Crescimento... Certeza de que tudo passa menos a tal felicidade. Porque como já disse não estou feliz, EU SOU FELIZ!
Eu sou Feliz porque Deus quando me fez, colocou em mim uma semente chamada felicidade, e eu achei esta semente, reguei e rego todos os dias para que ela nunca morra dentro de mim. E quando eu me for, que ela ainda floresça em Deus meu Senhor.

Um comentário: