quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Mini Relatório E-Talent

Wedja Thuani Barreto da Silva

Você realiza com base na justiça.Você ouve as pessoas, padroniza e manda cumprir. Com este mini relatório e-Talent você vai descobrir um pouco sobre seus talentos e motivações. Esperamos que ele seja útil na sua busca pelo auto-aperfeiçoamento.

Atenciosamente,
Equipe E-Talent.

Como se comunica Wedja Thuani Barreto da Silva ?
Sendo naturalmente orientada para objetivos e resultados práticos, a linguagem comunicativa de Wedja Thuani Barreto da Silva costuma ser direta e pouco voltada para questões emocionais. Ela parece impaciente especialmente com pessoas que não tenham o seu direcionamento para objetivos, ou que levem a conversa para temas sentimentais. Isso não quer dizer que Wedja Thuani Barreto da Silva esteja fechada para ouvir, embora esse não seja uma característica notável.
Ao expressar-se no grupo, Wedja Thuani Barreto da Silva deixa claro que prefere se direcionar por seus próprios pensamentos e que não pretende se deixar influenciar pelas idéias das outras pessoas.
Como Wedja Thuani Barreto da Silva não necessita de motivações externas para agir, pode surpreender seus interlocutores com mudanças repentinas, já que reage com agilidade às mensagens do ambiente. .


Seu maior talento: Julgar A pessoa deste tipo é assertiva, empreendedora e capaz de comunicar-se com os outros buscando sempre a justiça e a atender aos padrões estabelecidos. Este indivíduo sabe lidar com a oposição e a resistência a suas idéias e sabe pressionar os outros quando sente que alguma coisa não está acontecendo de forma equilibrada e justa. É capaz de trabalhar num ambiente com muitas variedades e mudanças e de acordo como os amplos parâmetros da organização. Em casa procura tratar a todos com igualdade e esteja onde estiver, sua autoridade é sempre mantida com o suporte de regras e procedimentos que lhe dão a sensação de não agir com preconceito, privilégios ou favores especiais. Procura tornar o ambiente previsível porque assim evitará conflitos e manterá a ordem. Tem iniciativa, espírito competitivo, imaginação, entusiasmo e autoconfiança. Tudo o que pretende realizar deve passar pelo crivo de sua lógica e atender aos seus parâmetros de justiça.


O que motiva você?
Motiva-se por tarefas diversificadas e problemas analíticos. Deseja estar envolvida com outras pessoas, em diversas situações, dentro de um ambiente formal. Sente necessidade de ser vista como alguém que está certa. Prestígio, autoridade e posição são os motivadores deste indivíduo. Ele gosta de gerir operações nas quais possa apresentar resultados tangíveis e mensuráveis, além de progresso, e busca o respeito dos colegas.

2 comentários: