sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Fase Nova!!!

A cada tempo que passa, crescemos na vida...
São Aprendizados.... Experiências... Novidades... Dificuldades... Desafios...
Agora estou iniciando um novo momento. Um a nova rotina. Um no olhar...
Hoje não sou a mesma de ontem... Somos mutantes! Eu sou mutante!
E a cada dia que passa tomo posse de algo novo.
Começo um novo estagio, onde conto com ele para amadurar meus conhecimentos.
Tenho um apoio de pessoas maravilhosas, onde estão dispostas a me ajudar e me ensinar. Quero absorver tudo que for possível, não só na vida profissional, mas na pessoal.
Espero mais um sucesso nesta longa estrada!!!!
E viva ao novo!!!

Wedja Thuani, 26/12/2008 18:00

Um comentário:

  1. o que é pubere??
    e que venha o novo. e quero ver você crescer, quero crescer junto com vc.

    DEus abençoe sua nova fase.

    ResponderExcluir