sábado, 17 de janeiro de 2009

Uma tarde Burguesa!


Uma viagem entre século XV e XXI, em diversos países...
É incrível a cultura destes lugares... e é maravilhoso saber que aqui na minha terra, tem alguns dos pedacinhos das mais belas artes do mundo.
Sem contar na minha Cia.
Que ótima surpresa!
Como foi bom revê-la!
E que alivio saber que não sou geniosa sozinha!
Rsrsrsrsrs
Como é bom saber que tenho uma irmã linda!
E meu cunhado... É o certo para casar com minha irmã (ele pagou minha entrada... hihihihi)

Enfim... Uma tarde incrivelmente perfeita!

4 comentários:

  1. É um lugar incrivel mesmo. o mais interessante é como de um canivete ele conseguiu juntar tudo aquilo. 2 castelos de um mundo de coisas.fiquei louca qd fui lá(+ ainda pq fui para uma aula pratica de fotografia). não chamaria o passeio de trade burguesa e sim de "agradavel tarde cultural", o burguês quase sempre me remete a algo vázio. e qto ao cunhado acho q ele fazem isso para impressionar. sua irmã geniosa, acho q seria de enlouquecer vcs por 2 meses sobre o mesmo teto.

    bjus
    faltou foto no poste.

    ResponderExcluir
  2. Bem me senti uma burguesa.
    Não nobre... Num lugar riquíssimo....
    Respirando como tal...
    Uma burguesinha talvez!
    :DD

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que teve gente, até com vontade de casar, com a beleza do lugar!
    uhauhauhauhahua
    beijoos!
    "sua burguesinhaaaa!"
    :p

    ResponderExcluir
  4. Foi muito bom mesmo o passeio, foi sem dúvidas uma tarde maravilhosaaaa!!!!!bjão!!!!

    ResponderExcluir