sexta-feira, 15 de janeiro de 2010


O que serão dos meus sonhos

Às vezes me pego pensando sobre o que será do meu futuro. Será que minhas decisões estão corretas, será que estão me levando a uma fase melhor, ou não? Sinceramente não tenho certeza, mas tento acreditar todos os dias da minha vida que tomei a decisão certa, porque fui guiada pelos meus sonhos. São eles que alimentam minha alma, que me estimula que me motiva e que principalmente me faz feliz. Eu sonho acordada, idealizo e só de pensar já me sinto bem, imaginando quando eu conseguirei realizar. Particularmente, tenho muitos sonhos... E sei que são saudáveis. E ainda não me contento com todos... Sonho pelos os outros também. Pois é, ainda sonho pelos outros e o melhor é que esses são os mais importantes para mim. =) E quando eu realizar estes? Será que terei outros? Será que vou conseguir acreditar amanhã, como acredito hoje? Às vezes me dá um medo de me tornar uma velha sem esperança e motivo para viver. Pois bem, mas enquanto isso não acontece, enquanto sou todos os dias, alimentada por eles, tenho grandes motivos para viver e ser feliz. Por isso amigos, eu quero te aconselhar: "nunca esqueça em hipótese alguma seus sonhos, são eles que te guiará. São eles que vão te alimentar quando te faltar esperança... Quando você se encontrar perdido, pare e lembre-se de como um dia você teve motivos para viver e peça a Deus que faça florescer em seu coração tudo aquilo que um dia você chamou de SONHO".

Um comentário: