quinta-feira, 11 de março de 2010

Hoje tenho a agradecer


Agradecer por quê??????? Hã?

Por tuuuuUUdo. Pelo o que sou Hoje.
Por tudo que tenho.
Por Deus em mim.

Porque Deus me escolheu, mesmo com tantos nãos. Ele jamais desistiu de mim, da minha vida. Da minha alegria. Mesmo com todo aquele desprezo. Ele insistiu e fez milagre. Fez a primavera florescer meu dia. E tenho sim... tudo isso a agradecer. Pelo que sou hoje, pelo o que me tornei, pela minha conversão.

Dizer SIM!!! Com toda a certeza foi minha melhor decisão. É bom acordar e já senti Deus pertinho, melhorando meu mau humor, colocando alegria dentro de mim. Lembrando-me que só tenho motivos para sorrir, mesmo quando há tristeza. E ter a cada dia uma nova conversão, um jeito novo de viver.
Agradecer por isso, Porque agora eu Vivo, eu sou livre. Na minha vida não há rotinas... Hoje não mais. A cada dia é tudo Novo. Porque só Deus pode isso nos oferecer, esta Alegria de Viver.

E assim caminhando... Livre Sou Sim! Amo-te meu Deus! E acima de tudo te agradeço por todos os dias.

EU, tua filhinha, Wedja Thuani.

2 comentários:

  1. é tão bom te ver assim
    é tão bom te ver como me sinto
    é tão bom saber que o Senhor faz TUDO valer a pena


    =)

    ResponderExcluir