quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mistura de SentidOs

Meu curso está acabando, e um mix de sentimentos está passando por mim.
Já houve comemorações antecipadas, TCC entregue e dedos cruzados, trabalho sem entregar e mais uma 2ª chamada, prova que nem estudei, mas farei com toda cara e coragem, saudades de doer na espinha só de imaginar que não vou ter a frequência de ver meus amigos... e a alegria da realização de um sonho.
Um dia, num período de desmotivação, pensei que seria tão fácil passar para a fase do “estou formada”, mas comecei a sentir que não é bem assim. Só de me lembrar que terei menos de um mês para fechar meu ciclo, fico com um nervosinho na barriga. Mas, todo ciclo se encerra, nada é para sempre, e assim concluímos nosso ciclo com algumas derrotas, conflitos, choros, noites sem dormir, apelo por um pontinho, mas acima de tudo a vitória de que nos formamos e que um futuro tão bom nos espera.

E que venha a Próxima Vitória!!!

2 comentários:

  1. O blog tá lindo viu moça!
    bem à sua cara. Beijos e parabéns por suas conquistas!
    Merecidas!

    ResponderExcluir
  2. e D, nem me fale... para mim faltam alguns meses + também sinto isso. O medo já foi maior, agora sei que vou me dar bem no que fizer.. o Senhor me da essa segurança. Sei que com vc vai ser igual.vc´ama o que faz e é mt boa nisso.


    paz e bem e sucesso

    ResponderExcluir