domingo, 19 de dezembro de 2010

VINDE À LUZ - ATRAÍDA PELA CRUZ

Hã? Que? O Vinde? O tão esperado Vinde? O que falar do que foi? O que falar do que está sendo? Deste evento tão especial da Renovação Carismática Católica?

Nada a mais que uma perfeição do Divino.

Infelizmente não pude ir, pois precisei de repouso, mas fiquei aqui em uma euforia enorme. Só de escutar pela web rádio(http://www.programafalandodefe.com.br/2010/) toda a Graça que o Senhor nosso Deus derramou neste dia, eu já me senti feliz. Experimentei a Graça apenas em me conectar por orações e louvores.

Como é bom saber que em todos os dias somos atraídos para amar o Amor do Pai. Olhar para a Cruz nos remete a querer amar, perdoar, e a se doar, assim como Nosso Deus fez, que se limitou tornando-se humano para nos ensinar a viver e acima de tudo a nos salvar. Como é lindo este amor! Como faz bem viver como Ele! Como é perfeito olhar para a cruz e não ver angústia, mas afeto. Sou feliz em saber que mesmo pequenininha e falha, Jesus tem um amor sem limites por mim. Quero ser mais e mais atraída por sua Cruz meu Senhor!

Jesus me ensina a ser como Ti, me faz ainda mais feliz.(L)

É isso ai gente, e continuo aqui conectada. Bjs

2 comentários:

  1. Pena que você não pode estar lá, mas DEUS esteve com você, como sempre esteve, e com certeza ELE abençoou você, como ELE sempre está.
    Lindas palavras, adorei ler e estou muito feliz pelas Orações.
    Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. é pena q vc num tava lá pq foi ótimo*-*

    mais vc se fez presente em nossso corações e oração elevadas a G O D

    ResponderExcluir