segunda-feira, 28 de março de 2011

Super Ação!


Olá gente, que saudades de escrever no meu blog.
=D
Eu realmente estava farrapando. Mas estou de volta! E trago novidades, iniciei um curso de inglês, e estou realmente disposta a concluir, pelo menos desta vez.
É, eu realmente precisei fazer alguma coisa para mudar meu texto “Eu odeio inglês”. Um dia conheci um rapaz, chamado Diêgo, bem jovem mais com um potencial enorme, que me disse que cada vez que eu repetia isso na verdade eu estava afirmando “Eu odeio Dinheiro”. É, ele tinha razão, e isso me fez pensar. E eu fui mais além nas reflexões... Às vezes quando dizemos não a alguém ou a algo, não estamos dizendo Não propriamente ao que falamos, mas a outras coisas, que às vezes até julgamos importante. Eu sei que a língua inglesa será fundamental para minha carreira e todas as vezes que dizia não a ela, eu estava na realidade dizendo não a minha carreira, ao meu sucesso, ao meu sonho, ao meu futuro, e a minha fortuna. Hoje eu vejo o quanto resistir a tudo que desejei. E sinceramente espero não repetir o erro. Eu quero mesmo é superar ate minhas próprias expectativas! =)  Estou curtindo o curso, internalizando que o idioma é importante e irá abrir grandes portas. Estou quebrando meus próprios paradigmas e me sentindo mais Forte por isso. Eu desafio você que está lendo esse texto a fazer o mesmo hoje. Vençam suas próprias barreiras, cresçam. Boa sorte!
Ah, estou fazendo o curso na Minds, muito booom viu! Estou adorando eu indico! E Viva o MKT =D hahay

Um comentário:

  1. ooowns sweetheart, that's so good your choice!
    I love you so much :)

    ResponderExcluir