segunda-feira, 4 de abril de 2011

Caminhos


É você não pode ter tudo nesta vida. Logo eu, que sempre gostei de ter... que sempre gostei de querer e também de fazer!
=S
Mas não é assim que as coisas funcionam, uma hora chega à hora. A hora de decidir, à hora de priorizar. E minha mente funciona, e funciona, e funciona mais do que deveria. E eu fico aflita, sem sono, e ai vem o lado bom de cada coisa, e ai vem o lado ruim de cada coisa. Quanta análise. Quantas recordações de situações, pouco, muito, ou nada parecidas. E ainda tem gente que diz que a vida é destinada, que destinada o quê? Ela é o resultado de nossas decisões, nossas falhas, nossas razões e desilusões. É nosso tudo, nosso nada, nosso agora, nosso depois, nossos choros, nossos sorrisos. Se fosse tão fácil eu não fazia nada, só fazia acordar e o destino concertava ou acertava. Mas não é! E tudo volta ao principio, escolher entra A ou B, ou mesmo C ou D! Quantos caminhos, quantas questões. É vou tentar pensar, me equilibrar e acertar na decisão. Mas se não conseguir, quem me importa, eu vivi. E vivi bem. 

5 comentários:

  1. Vc sempre me deixa vidrado nos seus textos... e sempre me surpreende... bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. São nos erros e acertos, nas decisões que se encontra a vivência, se por acaso fica-se parado esperando a vida desenrolar por si só, só sobrevive e a intenção aqui é como você disse: viver e viver bem!

    Ótima questão abordada, Dedê!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada gente! :)
    bjinHos vcs estão no s2

    ResponderExcluir
  5. Caminhos, escolhas, dúvidas, sempre existiram, e é para isso que existem os amigos, para ajudar a você a pensar, escolher, consolar quando for preciso, e é para isso que existe você, para nos guiar, nos ensinar a gostar mais, a ouvir mais, a pensar mais, a ver que a vida é mais do que pensamos, é mais simples que tudo.
    A vida pode ser o que sonhamos, basta acreditarmos e corrermos atás
    tudo de bom linda
    e adoro cada dia mais seu Blog

    ResponderExcluir